domingo, 2 de agosto de 2015

Uma boa pergunta

Começamos ha algum tempo a assistir uma nova série. Proof . Uma médica tem expeiência de quase morte e fica toda abalada com isso. É um tema que eu, como Rosacruz acostumei a pensar normalmente.

 Mesmo para quem especula o assunto desde 1978, é um desafio e uma excitação muito grande, cada vez que se vai pensar no tema. Nas minhas duas postagens anteriores (Deus não existe), procurei fustigar a curiosidade daqueles que não são radicais e têm a mente aberta a novas idéias.

Vida após a morte....qual a primeira coisa que te vem à cabeça quando pensas nisso? Aquele jardim e a neblina da novela a Viagem com espíritos maus "encostando nas pessoas)? Ou, talvez seja uma das pessoas que ao saber da descoberta de um planeta parecido com o nosso, o Kepler-186f tenha dito..."não falei"?

Ah, mas você não acredita que quando morremos aqui ascendemos a outro planeta no infinito? Hummm boa pergunta, não é?
Ninguém jamais respondeu a essa minha pergunta, a Ordem Rosacruz-Amorc tem essa qualidade, ela não dá respostas prontas e, como boa sagitariana que sou..."olhos nas alturas e 4 cascos no chão", eu penso...especulo, fantasio, descarto, torno a pensar e ponto a ponto vou montando a minha teoria.

Não vou entrar em detalhes sobre a minha teoria, (afinal de contas são 37 anos de estudos, para dar de bandeja as minhas conclusões), mas quero convidar você, livre pensador, a visitar o site da Ordem, vasculhar as publicações e, se tiver despertado seu interesse, mergulhe fundo nesse mundo fantástico que é o estudo místico-filosófico.

Livres pensadores, debatendo suas idéias e ao mesmo tempo estudando todos os pensadores e religiosos que ja passaram por este nosso planeta.

Fascinante, é o que lhe posso dizer, é, no mínimo, fascinante