quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Você, passarinho? Eu, coxinha

Você curte Lobão? Provavelmente não. Lobão é um ser "não curtível". Mas se você aprende a deixar o preconceito, e escutar o cidadão João Luiz Woerdenbag Filho,descontando as * que ele gosta de jogar no ventilador, vai aproveitar muita coisa.

Você curte a Veja? Talvez não, muitas pessoas detestam a Veja, a editora Abril, a Rede Globo e etc.

Aos 64 anos de idade, me reservo o direito de sentar na "beira da sanga", anzol na ponta do dedo e pescar o que vai de encontro ao meu pensamento, sem escolher lados, sem ouvir a massa ou o molho.
 Juntei a Veja e o Lobão nesta postagem. Espero que você não tenha preconceito!


Diz ele: "O militante de esquerda é o mauriçola gauche, aquele tipo que se traveste de ativista de passeata e gasta o seu tempo útil em manifestações inúteis, no afã de exorcizar sua flacidez comportamental, sua virgindade existencial, sua pequena farsa pessoal.

" Após esses mais de 10 anos do PT no Governo, a sociedade está percebendo como se forma o aparato de repressão política, censura e difamação montado pelo partido".
E ele cita o poeta Polonês Adam  Mickiewicz (nunca li mas fiquei curiosa):
"Tua alma merece o lugar a que veio se, tendo entrado no inferno não sentes as chamas" .
Neste ano que passou, muitas foram as oportunidades que tive de perceber como funciona a máquina petista. Há 10 anos atrás, levada por massa e molho, votei neles. Exorcizo meus demônios confessando.
Jamais repetirei o ato e, como não existe nada que valha a pena, pela primeira vez na vida vou limpar a bunda com meu voto e proclamo em apoio ao Lobão:


COXINHAS DE TODO O BRASIL. UNI-VOS