segunda-feira, 21 de maio de 2012

...de valores e netos

 
Já aconteceu de eu ter "remorso" em relação as outras pessoas porque aparentemente para mim tudo dá certo.Já ouvi isso de muita gente tambèm "você tem muita sorte".Ontem a noite nasceu meu segundo neto.
O primeiro, ou melhor dizendo a primeira é a Alice, que deu origem a este diário.Linda, inteligente além de saudável, que é o mais importante. Decidi então analisar as coisas como acontecem, na tentativa de saber se cabe culpa ou por que não.Comecemos pelos netos. Meu filho único André, a quem dediquei e dedico a minha vida, decidiu ha alguns anos atrás morar em São Paulo.
A primeira reação foi o pânico total. E se....
Aconteceu uma ou outra coisa que poderia ter chamado de negativa, mas assim como escrevi antes em "Não fumei Maconha", é possivel estar exposto ao perigo e resistir e sair desta exposição fortalecido.
Tentei dar liberdade com responsabilidade ao André, mas nunca se sabe...mas ele superou todas as expectativas.
André tem uma personalidade forte, criado pela vó e pela mãe tem algumas reações que podem ser avaliadas como egocentrismo. O centro das atenções em casa, sem dúvida era ele. Mas....para ele, a família é o centro das atenções e das preocupações.
Então avalio que foi um trabalho bem feito.
Em criança não se bate, com criança não se grita.....mas tem uma outra "falha" palavrão, eu falo, o pai dele fala (o padrasto não fala), a esposa não suporta, ops....
Aos meus olhos ele é perfeito hehehehe fazer o que né!
Essa é a Alice contando Histórias para a vó Tania.

Só alguem perfeito teria filhos como estes.