sexta-feira, 22 de abril de 2011

I´m back

Pois é, quase um ano de muitos acontecimentos e eis-me aqui novamentte.
Sabado que vem a Alice completa 2 anos, voou, como voa o tempo quando se está bem.
Nesse meio tempo minha mãe veio morar comigo,operou catarata,quebrou o braço, eu recomecei minha atividade de vendas e agora estou parando.
O fato de estar parando motivou essa volta a escrever.
O que houve com a atividade de vendas? Gente ....está tão diferente!
Consegui uma linha de produtos bárbaros, preços maravilhosos, como não tenho cacife pra bancar o jogo me associei a uma empresa e....puf
Vou escrever sobre enrolação, lei do menos esforço, falta de respeito ao cliente. Mas hoje vamos falar de Alice;
Nesse ano ela viajou de avião, comeu salsicha, conheceu o mar e brincou na areia

Fez várias coisas, inclusive entrou para a escolinha.


Está cada dia mais esperta e apesar de vê-la a cada 3 ou 4 meses fico no pé da mãe e do pai fazendo perguntas e pedindo para que me contem gracinhas.


Ela é o motivo desse blog e para ela procuramos fazer as coisas da melhor maneira possivel.


Voltei, sem muita sede ao pote mas voltei a escrever.


A vida continua